Edital de Participação

1 - INSCRIÇÕES

1.1 Podem participar moradores de condomínios de Goiás.

1.2 A inscrição se dá por meio do formulário de inscrição devidamente preenchida, o pagamento da inscrição e a concordância irrestrita e inquestionável deste regulamento, sendo que o participante pode se inscrever em quantas categorias desejar, até o limite de apresentações e/ou exposição.

1.3 Datas:

Até 27 de abril de 2018 para Canto e Música Instrumental

Até 7 de maio de 2018 para as demais categorias

1.4 Valores

50 reais pela primeira modalidade.

30 reais para cada modalidade adicional

1.5 INSCRIÇÕES PESSOALMENTE: O candidato pode se inscrever na sede do Secovi-Goiás Avenida D, 354, 3º andar - Setor Oeste, Goiânia - Fone: 62 3239-0840, horário comercial, com Rosângela. Também na Contato Comunicação - Rua 27-A, nº 150, Setor Aeroporto, tel 3224 3737, horário comercial, com Daniela Duailibe.

1.7 INSCRIÇÕES PELA INTERNET: Regulamento e ficha de inscrição estão no site www.contatocomunicacao.com.br/festconh. O participante pode se inscrever pelo site e fazer o pagamento por qualquer cartão de crédito no PagSeguro ou boleto bancário. Também pode pagar no Secovi ou ainda depositar o valor para a Contato Comunicação Ltda, Banco SecoviCred, agência 3333, conta 653-0. Neste caso é necessário envio de comprovante do depósito para o mail comercial@secovigo.com.br.

1.8 Cada inscrição dá direito a 5 convites para o evento. Este convite será obrigatório para a entrada no evento.

1.9 Em hipótese alguma serão devolvidas os valores referentes às taxas de inscrição.

2 - CANTO, COMPOSIÇÃO PRÓPRIA E MÚSICA INSTRUMENTAL

2.1 O candidato pode inscrever apenas uma música por categoria.

2.2 Parentes não terão ensaio com banda, devendo se apresentar com instrumento próprio.

2.3 A banda oficial agendará ensaios, que serão realizados Salão Nobre do Secovi, na Avenida D, 354, 3º andar, Setor Oeste, Goiânia, Goiás, na semana do festival.

2.4 O candidato que for cantar sem a banda ofical, deverá fazê-lo em “solo” (com apenas um instrumento e voz) ou acompanhado de sua própria banda, com no máximo 4 instrumentos.

2.5 Nas categorias Composição Própria e Música Instrumental não haverá ensaios com a banda, devendo o candidato se apresentar com instrumento próprio em “solo” (com apenas um instrumento e voz) ou acompanhado de sua própria banda, com no máximo 4 instrumentos.

2.6 Serão apresentadas no máximo 25 músicas, por ordem de inscrição.

3 - POESIA FALADA

3.1 Cada candidato pode inscrever um poema de sua autoria, no tamanho máximo de duas laudas ou 48 versos. QUALQUER TEXTO MAIS LONGO SERÁ AUTOMATICAMENTE ELIMINADO. Os textos devem ser anexados se a inscrição for feita pelo site. Se não forem feitos pelo site, podem enviados pelo e-mail comercial@secovigo.com.br, constando o nome do autor e do intérprete.

3.2 A interpretação do poema poderá ser feita pelo autor ou terceiros.

3.3 Serão apresentadas no máximo 12 poemas, por ordem de inscrição.

4 - PROSA

4.1 Cada candidato pode inscrever um trabalho em qualquer gênero, menos poesia, com tamanho máximo de 7 mil caracteres. Os textos devem ser anexados se a inscrição for feita pelo site. Se não forem feitos pelo site podem ser enviados pelo e-mail comercial@secovigo.com.br, constando o nome do autor e do intérprete.

4.2 Os textos não precisam ser inéditos.

4.3 Não haverá interpretação nesta categoria, mas os trabalhos constarão no site oficial do evento.

5 - ARTES VISUAIS

5.1 Cada candidato pode inscrever até dois trabalhos, nas seguintes manifestações visuais: desenho, pintura, fotografia, escultura ou gravura. Os trabalhos devem ser entregues no Secovi-Goiás Avenida D, 354, 3º andar - Setor Oeste, Goiânia - Fone: 62 3239-0840, horário comercial, com Rosângela - para serem expostos durante o festival.

5.2 PARA FOTOGRAFIAS: Tamanho máximo de 20x25cm, devidamente emoldurados em material rígido que permita a sua exposição.

5.3 PARA PINTURAS, DESENHOS E GRAVURAS: Qualquer técnica, em tamanho máximo de 1,20 metro por 1,20 metro, devidamente emoldurado.

5.4 PARA ESCULTURAS: Qualquer técnica, em tamanho máximo de 1 metro de altura por 60 cm de largura.

O candidato ou seu representante legal deve retirar os trabalhos no Secovi-Goiás, até uma semana após o término do festival. Todos os inscritos nessa categoria terão a imagem de sua obra publicado no site oficial do evento.
6 - O SHOW

6.1 O participante se compromete a comparecer para a sua apresentação, devendo chegar no máximo às 19 horas, no local do show.

6.2 No local do show o participante será informado sobre a hora de sua apresentação, de acordo com o setlist.

7 - INFORMAÇÕES IMPORTANTES

7.1 O número de inscritos é limitado. Assim que for atingida a cota máxima de apresentações no show, a categoria com capacidade esgotada terá sua inscrição imediatamente encerrada, mesmo que o prazo para inscrição não tenha terminado.

7.2 A inscrição no evento implica na aceitação pelo concorrente de todas as normas contidas neste regulamento, não cabendo recursos futuros. Situações não previstas por este regulamento serão apreciadas e resolvidas pela comissão organizadora, não cabendo questionamentos de qualquer um.

7.3 Só deve se inscrever quem aceitar incondicionalmente este regulamento.