GP de Comunicação 2015

regulamento

1) REGRAS GERAIS
1.1) O GP de Comunicação é um prêmio de criação publicitária cujas peças e campanhas inscritas deverão ter sido veiculados a partir de dezembro de 2014 e/ou durante o ano de 2015.
1.2) Pode candidatar-se agência de propaganda que tenha endereço em Goiás.
1.3) A festa de entrega dos prêmios será na primeira semana de dezembro de 2015, em comemoração ao Dia Mundial da Propaganda.
2) JULGAMENTO
2.1) O prêmio terá um Comitê Executivo dirigido pelo editor da revista Marketing em Goiás, Iúri Rincon Godinho. Este Comitê será o responsável pela organização do prêmio, podendo também convidar outros pessoas, de preferência de fora de Goiás, para comporem o Comitê, desde que eles não tenham negócios com os inscritos ao prêmio.
2.2) O júri será composto por um mínimo de três e um máximo de seis jurados. Os desempates serão definidos pelos membros do Comitê Executivo.
2.3) Os jurados observarão em cada peça: criatividade.
2.4) Os jurados observarão em cada campanha: criatividade e unidade de linguagem.
2.5) Cada item terá nota separada de 0 (zero) a 10 (dez) e os jurados serão incentivados a darem notas quebradas para facilitar o desempate.
2.6) Caso as inscrições ultrapassem o número de 70, haverá short list definido pelos dirigentes do Comitê.
3) CATEGORIAS
CAMPANHAS
TV
RÁDIO
JORNAL
REVISTA
MÍDIA EXTERIOR
MÍDIA INDOOR
NO MÍDIA / MÍDIA ALTERNATIVA
CROSS-MEDIA (Distribuição de serviços, produtos e experiências por meio das diversas mídias)
INTERNET
INTERNET FACE ADS
INTERNET GOOGLE ADS

PEÇAS
TV
RÁDIO
JORNAL
REVISTA
MÍDIA EXTERIOR
MÍDIA INDOOR
NO MÍDIA / MÍDIA ALTERNATIVA
CROSS-MEDIA (Distribuição de serviços, produtos e experiências por meio das diversas mídias)
INTERNET
INTERNET FACE ADS
INTERNET GOOGLE ADS
INTERNET Site
INTERNET REDE SOCIAL (Facebook, Twitter, Instagram, Blog ou Email Marketing)
LOGOMARCA
FOLDER
PORTFOLIO
JINGLE
4) INSCRIÇÕES
4.1) Podem ser inscritas: a) PEÇA: Uma única peça. b) CAMPANHA: Máximo de 5 (cinco) peças, de uma mesma campanha.
4.2) Devem ser feitas pelo site www.contatocomunicacao.com.br/gp. O pagamento da inscrição poderá ser efetuado no site, em qualquer cartão de crédito ou em cheque ou depósito bancário, tornando-se obrigatório o envio do comprovante via fax. A conta para o depósito é: Contato Comunicação Ltda, Banco Itaú, Agência 0147, Conta Corrente 24636-7.
4.3) O valor para a inscrição é de R$ 99 por cada peça e R$ 165 por campanha.
4.4) Quando uma empresa inscrever mais de uma peça ou campanha, cada um será considerado uma nova inscrição. Não há limite de inscrições.
4.5) Segue-se a seguinte tabela de descontos, somando-se peças e campanhas:
5 inscrições: 5%
10 inscrições: 10%
20 inscrições: 15%
30 inscrições: 20%
40 ou mais inscrições: 25%
4.6) Agências filiadas à Abap-Goiás e ao Sinapro-Goiás receberão mais 5% de desconto sobre o valor final das inscrições.
4.7) O prazo limite para a entrega do formulário de inscrição é 02 de Outubro de 2015.
5) APRESENTAÇÃO DAS PEÇAS E CAMPANHAS
5.1) As inscrições podem ser feitas também anexando os referidos arquivos no site www.contatocomunicacao.com.br. Neste caso, cada PEÇA ou CAMPANHA deve ser anexada junto com a sua referida ficha de inscrição.
5.2) Formatos:
5.2.1) Spots: WAV ou MP3.
5.2.2) VTs: MPEG ou AVI.
5.2.3) Anúncios em impressos, outdoors, internet, folders, etc: JPEG ou TIFF, com 300 DPIs de resolução.
5.3) A não observância do estabelecido neste artigo implicará na desclassificação.
5.4) Não haverá devolução desse material.
6) PREMIAÇÃO DAS CATEGORIAS
6.1) Peças e campanhas com maior pontuação em cada categoria serão agraciadas com o troféu GP DE COMUNICAÇÃO 2015.
6.2) Cada agência terá direito a um troféu por campanha e uma por peça, mesmo que ganhem em mais de uma campanha ou peça. Em cada troféu estará identificado todos os prêmios que a agência conquistou.
6.3) Cada agência terá direito a um troféu por GP.
6.4) Os clientes das peças, campanhas e GPs ganhadores também receberão troféus.
7) GPS
7.1) Haverá ainda mais oito premiações principais:
Agência do Ano
Anunciante do Ano
GP TV
GP CROSS-MEDIA
GP IMPRESSO (JORNAL E REVISTA, LOGOMARCA, CARTAZ, PORTFOLIO, FOLDER)
GP RÁDIO
GP MÍDIA EXTERIOR, INDOOR E NO MÍDIA
GP INTERNET
7.2) Considera-se vencedora em cada categoria descrita no ítem 6.2, aquela agência, cliente, peça ou campanha que tiver maior número de pontos dos jurados. Em caso de empate, o Comitê decidirá o vencedor.
7.3) Não há obrigação de conferir os prêmios máximos, ficando esta decisão a cargo do Comitê Executivo.
7.4) O resultado sairá na edição de dezembro de 2015, da revista Marketing em Goiás.
7.5) Em nenhuma hipótese haverá divulgação dos inscritos não premiados. Também não se tornará pública a relação dos concorrentes inscritos.
7.6) A decisão do Comitê é irrecorrível e soberana e não há obrigatoriedade de premiar todas as categorias.
8) SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO E CONVITES PARA A FESTA
8.1) O Comitê do prêmio realizará uma solenidade de premiação.
8.2) Cada inscrição para CAMPANHA dá direito a 1 convite para a festa. Cada duas inscrições para PEÇA dá direito a 1 convite para a festa.
9) IMPORTANTE:
PEÇAS E CAMPANHAS SÓ DEVEM SER INSCRITAS SE OS RESPONSÁVEIS ACEITAREM ESTE REGULAMENTO NA TOTALIDADE. A INSCRIÇÃO PRESSUPÕE A ACEITAÇÃO INCONDICIONAL DO REGULAMENTO E RESULTADOS, DE ACORDO COM A DELIBERAÇÃO DO COMITÊ DO PRÊMIO.