GP de Comunicação 2018

regulamento

1) REGRAS GERAIS
1.1) O GP de Comunicação é um prêmio de criação publicitária cujas peças e campanhas inscritas deverão ter sido veiculados a partir de dezembro de 2017 e/ou durante o ano de 2018.
1.2) Pode candidatar-se agência de propaganda que tenha endereço em Goiás.
1.3) A festa de entrega dos prêmios será na última semana de novembro de 2018, data em que acontecerá também o Intermídias pocket.
2) JULGAMENTO
2.1) O prêmio terá um Comitê Executivo dirigido pelo editor da revista Marketing em Goiás, Iúri Rincon Godinho. Este Comitê será o responsável pela organização do prêmio, podendo também convidar outras pessoas, de preferência de fora de Goiás, para comporem o Comitê, desde que eles não tenham negócios com os inscritos ao prêmio.
2.2) O júri será composto por um mínimo de três e um máximo de seis jurados. Os desempates serão definidos pelos membros do Comitê Executivo.
2.3) Os jurados observarão em cada peça: criatividade como um todo, redação e design.
2.4) Cada item terá nota separada de 0 (zero) a 10 (dez) e os jurados serão incentivados a darem notas quebradas para facilitar o desempate.
3) CATEGORIAS
IMPRESSOS
TELEVISÃO
RÁDIO
WEB
MÍDIA EXTERIOR
OUTRAS MÍDIAS
4) INSCRIÇÕES
4.1) Podem ser inscritas um número irrestrito de peças por agência.
4.2) Devem ser feitas pelo site www.contatocomunicacao.com.br/gp. O pagamento da inscrição poderá ser efetuado no site, em qualquer cartão de crédito, em cheque ou depósito bancário, tornando-se obrigatório o envio do comprovante. A conta para o depósito é: Contato Comunicação Ltda, Banco Itaú, Agência 0147, Conta Corrente 24636-7.
4.3) O valor para a inscrição é de R$ 90 por cada peça.
4.4) Quando uma empresa inscrever mais de uma peça, cada uma será considerada uma nova inscrição. Não há limite de inscrições.
4.5) Segue-se a seguinte tabela de descontos, somando-se peças e campanhas:
5 inscrições = 5% de desconto
10 inscrições = 10% de desconto
20 inscrições = 15% de desconto
30 inscrições = 20% de desconto
40 ou mais inscrições = 25%
4.6) Agências filiadas à Abap-Goiás e ao Sinapro-Goiás receberão mais 5% de desconto sobre o valor final das inscrições.
4.7) O prazo limite para a entrega do formulário de inscrição é 15 de outubro de 2018.
5) APRESENTAÇÃO DAS PEÇAS E CAMPANHAS
5.1) As inscrições podem ser feitas também anexando os referidos arquivos no sitewww.contatocomunicacao.com.br. Neste caso, cada PEÇA deve ser anexada junto com a sua referida ficha de inscrição.
5.2) Formatos:
5.2.1) Spots: WAV ou MP3.
5.2.2) VTs: MPEG ou AVI.
5.2.3) Anúncios impressos, mídia exterior e web com 300 DPIs de resolução.
5.3) A não observância do estabelecido neste artigo implicará na desclassificação.
5.4) Não haverá devolução desse material.
6) PREMIAÇÃO DAS CATEGORIAS
6.1) As 3 (três) com maior pontuação em cada categoria serão agraciadas com o troféu Finalista GP de Comunicação 2018.
6.2) A peça vencedora em cada categoria será agraciada com o troféu Vencedor(a) GP de Comunicação 2018.
6.3) As agências vencedoras também receberão o troféu finalista na categoria vencida.
6.4) Os clientes das peças GPs vencedores também receberão troféus.
6.5) Considera-se vencedora em cada categoria descrita no item 6.3, aquela agência, cliente ou peça que tiver maior número de pontos dos jurados. Em caso de empate, o Comitê decidirá o vencedor.
6.6) O resultado sairá na edição de dezembro de 2018, da revista Marketing em Goiás.
6.7) Em nenhuma hipótese haverá divulgação dos inscritos não premiados. Também não se tornará pública a relação dos concorrentes inscritos.
6.8) A decisão do Comitê é irrecorrível e soberana e não há obrigatoriedade de premiar todas as categorias.
7) SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO E CONVITES PARA A FESTA
8.1) O Comitê do prêmio realizará uma solenidade de premiação.
8.2) A equipe da agência responsável pela criação pode comparecer ao evento informando anteriormente a equipe de produção a quantidade de convites necessários.
8) IMPORTANTE:
PEÇAS E CAMPANHAS SÓ DEVEM SER INSCRITAS SE OS RESPONSÁVEIS ACEITAREM ESTE REGULAMENTO NA TOTALIDADE. A INSCRIÇÃO PRESSUPÕE A ACEITAÇÃO INCONDICIONAL DO REGULAMENTO E RESULTADOS, DE ACORDO COM A DELIBERAÇÃO DO COMITÊ DO PRÊMIO.