Você está no prêmio:

Mulheres Mais Admiradas de Goiás 2019

Prêmios em andamento

Mulheres Mais Admiradas de Goiás 2019

materias

25/04/2019

Em nome da beleza e do bem-estar

Desde 1985, a empresária Ângela Oliveira dedica-se a oferecer serviços modernos, que proporcionem mais qualidade de vida na área estética


Qualidade no atendimento, amor ao que faz e profissionalismo. Estes são, segundo a empresária Ângela Oliveira, os princípios que definem o sucesso de sua carreira e o diferencial de seu empreendimento, o Ângela Centro de Estética. A administradora foi considerada uma das Mulheres Mais Admiradas de Goiás, em prêmio realizado pela Contato Comunicação neste ano, destacando-se em primeiro lugar na categoria Mulher Mais Admirada da Estética Facial. A clínica também venceu na categoria Estética Corporal.

Oferendo serviços como limpeza de pele, tratamento facial de rejuvenescimento e qualidade de pele, o Ângela Centro de Estética trabalha com tecnologias que oferecem procedimentos não-invasivos. O espaço oferece, ainda, serviço de massagem, de diferentes tipos e métodos, no tratamento da gordura localizada, celulite e flacidez. Atualmente, o empreendimento conta com uma equipe de 23 pessoas. "Receber esse prêmio é muito importante para mim e para tantas outras mulheres, pois valoriza as profissionais que há muito tempo lutam neste país e não têm reconhecimento", destaca.

Méritos
Mais do que cuidar da beleza de suas clientes, os profissionais do Ângela Centro de Estética se propõem a estimular o bem-estar de quem escolhe fazer seu tratamento estético na clínica. Por esta razão, além de uma equipe qualificada, o espaço conta com as técnicas e equipamentos mais avançados da estética fácil e corporal, bem como serviços e produtos para que a cliente mantenha-se mais jovem e bem-cuidada.

Para que o resultado seja garantido, Ângela usa toda a sua experiência na administração do Centro. Antes de assumir o empreendimento, ela já trabalhava em perfumaria e dava aulas de higiene e beleza no Senac, chegando a ser gerente da área nesta instituição. A empresária entrou como sócia da clínica em 1985, quando esta tinha apenas um ano de existência e se chamava Cândida Centro de Estética.

Apesar dos percalços, ela afirma que esses 34 anos lhe proporcionaram muitos aprendizados. Nesta jornada, persistência, fé e coragem foram fundamentais para que Ângela seguisse em frente. "Amo o que faço, tenho o maior carinho pelos meus clientes, e também um carinho especial pela minha equipe", declara.


  • TAGS:
Comente através do seu Facebook