Você está no prêmio:

Os Mais Admirados da Farmácia em Goiás 2017

Os Mais Admirados da Farmácia em Goiás 2017

materias

07/12/2017

Eficiência e inovação são os pilares da VetSul

Clínica veterinária oferece atendimento 24h por dia e ainda é pioneira no tratamento com células-tronco


Apesar de ter somente três anos de funcionamento, a clínica veterinária VetSul já se tornou referência em Goiânia. Na 3ª edição do prêmio dos Mais Admirados da Farmácia em Goiás, o estabelecimento ficou em 2 º lugar na categoria Farmácia Veterinária.

Para o veterinário Daniel Guimarães Godoi, responsável pela clínica, o prêmio representa o reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido pela empresa desde que nasceu, em 2014. “A gente consegue atender o público que procura medicamentos aqui da melhor maneira possível, sempre com produtos bons, de primeira linha”, garante.

Equipe Clínica Veterinária VetSulInicialmente idealizada como uma sociedade entre ele e um amigo, a VetSul surgiu do sonho de Godoi de ter sua própria clínica. “Sempre quis isso! Mas para ter uma, eu deveria ter um embasamento profissional muito bom, porque a responsabilidade é muito maior do que a de ter um consultório”, explica.

A paixão por animais foi a grande razão para Godoi cursar Veterinária. Ele exerce a profissão desde que se formou pela Universidade Federal de Goiás (UFG), em 2006, e nunca desviou seu foco. A dedicação valeu a pena e hoje a VetSul oferece serviços variados na área clínica, na farmácia e no centro estético.

Inovação e qualidade
A VetSul funciona atualmente com nove funcionários, incluída a equipe de plantonistas, que possibilita atendimento 24 horas por dia. “Pode ser Natal, Ano Novo, feriado, Carnaval, pode estar chovendo, o que for, a gente está com veterinário aqui dentro. O plantão inicia às 18h e vai até às 7h do outro dia”, diz.

A VetSul também oferece tratamentos com células-tronco, sendo pioneira neste trabalho em Goiânia. Utilizados para sanar alguns problemas que a medicina veterinária tradicional não consegue solucionar, neles são utilizadas células-tronco de animais jovens, as quais são processadas em São Paulo por uma empresa licenciada com a qual a VetSul possui convênio.

Futuro
Nesses três anos de funcionamento, Godoi avalia o crescimento e a gestão da VetSul positivamente. De acordo com o veterinário, tudo isso é graças ao bom trabalho de toda a equipe, que deve se manter focada e unida para prestar um excelente serviço aos seus clientes.

Para 2018, a meta da VetSul é continuar crescendo. “O que a gente pretende é montar uns equipamentos necessários para diminuirmos a terceirização de certos serviços. Pretendermos melhorar a parte do laboratório, colocar mais instrumentos que façam com que a gente não tenha que sair da clínica para ir fazer o serviço em outro lugar”, conclui Godoi.


  • TAGS:
Comente através do seu Facebook