Você está no prêmio:

Os Mais Admirados da Gastronomia em Goiás 2017

Os Mais Admirados da Gastronomia em Goiás 2017

materias

24/05/2017

Ankai, o melhor das iguarias orientais

Serviço de buffet e delivery oferecido pela empresa conta com mais de 200 pratos


Oferecer comida oriental de qualidade em Goiás é um desafio. Todavia, o Ankai Buffet Oriental supera as dificuldades e oferta o melhor buffet e delivery da região. O estabelecimento faz comida Tailandesa, Japonesa, Coreana e Chinesa. Em razão dos serviços prestados, o Ankai conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio Os Mais Admirados da Gastronomia em Goiás 2017 na categoria Comida Oriental.

Segundo o proprietário estabelecimento, Sandro Silva Juliano, é com grande satisfação que recebem a honraria. “Para nós é um grande prazer ganhar um prêmio como esse, pois nosso foco de trabalho é muito diferente dos concorrentes”. Ainda de acordo com ele, como a Ankai trabalha com encomendas, acaba tendo uma gama de clientes mais restrita, o que torna o prêmio ainda mais valorizado pela equipe. “O primeiro ano foi sim uma grande surpresa, justamente porque não temos 'porta aberta'”, completa.

O empresário dedica o prêmio a todos os seus companheiros de ofício. “Não existe trabalho único, somos uma equipe”, defende. Ele também é extremamente grato às pessoas que votaram e depositaram confiança no serviço oferecido pelo Ankai. “Muito obrigado, principalmente, ao nosso cliente. Ele é o real motivo de estarmos trabalhando aqui dentro”, gratifica.

O Ankai trabalha com comidas da culinária Tailandesa, Japonesa, Coreana e Chinesa, oferece variedades de pratos de todos esses países, ao total são mais de 200. Há os combinados de sushis e sashimis, o requintado pad thai, ceviche, costelinha agridoce, dentre outros. “Os pratos que mais saem nos pedidos delivery buffet são os combinados japoneses que contam com sushi, sashimi, nigiri, hot philadelphia. Ademais, o ceviche tem bastante pedidos também”, revela Sandro.

Proprietário do Ankai Buffet Oriental  Sandro Silva JulianoQualidade e tradição
Os fornecedores do Ankai são todos monitorados pela Mastercock, empresa de gastronomia e nutrição. Dessa forma, o produto final servido ao cliente possui qualidade ímpar. “Todos os nossos fornecedores devem dispor de alvarás. Também temos controle rigoroso de temperatura, desde a chegada da matéria prima até o produto final, a temperatura do alimento não pode ultrapassar10°”, assegura. Os carros que transportam as entregas são aptos para conduzir alimento em temperatura adequada e, assim, oferecer qualidade e segurança.

Além da qualidade, o Ankai preza pela tradição da culinária oriental. Por isso, os funcionários da empresa estudam e fazem continuamente cursos preparatórios. As funções de montagem dos pratos são seriamente definidas, assim, mesmo com uma equipe grande, cada profissional tem sua função dividida. Por exemplo, “somente minha esposa Lucíola Vitória manipula o arroz, não colocamos nenhuma outra pessoa”, informa Sandro. Ademais, o Ankai trabalha apenas com um fornecedor de peixe para manter o controle de qualidade.

História
Segundo Sandro, o Ankai surgiu há 10 anos de uma necessidade das pessoas em relação ao buffet oriental, observada por ele e Lucíola. “Há vários restaurantes na cidade, mas nós percebemos uma lacuna aí, na questão desse tipo de buffet”, revela. Inicialmente, o serviço atendia somente casamentos, festas de 15 anos, formaturas e eventos, depois surgiu delivery. “Contamos com sede própria, com todos os alvarás necessários, uma equipe de nutricionistas, vários sushimans. Temos todo um diferencial de mercado”, orgulha-se.

O Ankai atende em todo estado de Goiás, oferecendo buffet para festas, formaturas, casamentos, festas de debutantes e delivery na região de Goiânia. As festas são a partir de 20 pessoas. Para acessar o cardápio do delivery, é só entrar no site www.ankaisushi.com.br.


  • TAGS:
Comente através do seu Facebook