Os Mais Admirados do Direito em Goiás 2019

materias

Motivação

30/10/2019

Advocacia não nos permite acomodação

Advogado está entre os mais admirados no ramo do Direito Empresarial e Direito Falimentar no Prêmio Admirados do Direito 2019


Para construir-se uma carreira de sucesso, são necessários pequenos passos a cada dia. A trajetória de Filipe Denki Belém Pacheco, considerado o advogado mais admirado do Direito Empresarial, como do Direito Falimentar, iniciou-se a partir de um estágio universitário.
Denki afirma que a premiação representa um pouco de reconhecimento por todo seu esforço e dedicação que tem para com a advocacia, além de ser uma razão de motivação para continuar seu trabalho árduo cotidiano. O profissional trabalhou em diversas áreas, além das premiadas, sendo: Direito Tributário, Direito Constitucional e Direito Civil, além de, no ano de 2017, ter alcançado a categoria Advogado Revelação de Goiânia.
Desde que começou a ser reconhecido em concursos, como Os Mais Admirados do Direito em Goiás, “tem crescido o respeito e admiração dos meus clientes e colegas advogados, além de me auxiliar para me tornar uma referência nas áreas empresarial e falimentar”, um de seus objetivos, como conta. Contudo, Filipe Denki defende a busca pelo conhecimento, desenvolvimento e aprimoramento profissionais realizadas incessantemente.
A vida pessoal e profissional é passível de desafios e dificuldades pelo curso, assim o advogado reconhece, “preciso ter sabedoria e estar preparado para elas”. Nesse viés, Filipe Denki aconselha, para os acadêmicos de Direito e recém-formados, a busca pelo desenvolvimento profissional e intelectual.

A advocacia é uma profissão que nos desafia diariamente, tanto em termos de conhecimento, como em relação ao mercado profissional. - advogado Filipe

Fatores para crescimento profissional:
Busca por conhecimento e foco
Determinação
Dedicação
Resiliência
Humildade
Amor
Apoio familiar


  • TAGS:
Comente através do seu Facebook