Você está no prêmio:

Os Mais Influentes da Comunicação em Goiás 2017

Prêmios em andamento

Os Mais Influentes da Comunicação em Goiás 2017

materias

21/07/2017

Para Marques Marketing todos os clientes são especiais

Mais do que entregar resultados, agência propõe parceria entre empresa e cliente


Impulsionado pelo desejo de atender aos clientes de forma democrática e atenciosa, independente da verba disponível ou do tamanho da companhia, Phillipe Marques criou sua própria agência de propaganda, a Marques Marketing. Fundada no final de 2011, a empresa conquistou o prêmio Os Mais Influentes da Comunicação em Goiás 2017 nas categorias Agência Revelação e Agência. O sócio proprietário também recebeu o troféu na categoria Proprietário de Agência.

Phillipe Marques recebe o troféu da mãos do proprietário da Contato Comunicação Iúri Rincon GodinhoAntes de abrir a própria empresa, Marques trabalhou em outras agências de publicidade, nas quais encontrou dificuldades para se manter. “Em algumas agências havia a diferenciação de atendimento entre um grande cliente e um cliente menor por causa da verba. Assim, a menor empresa era deixada de escanteio”, diz.

Antes de se firmar no mercado, o empresário encontrou dificuldades no caminho. “O pessoal tinha um certo receio de contratar a Marques Marketing. Com o passar dos meses, fui conquistando a confiança dos clientes e conseguindo as primeiras contas já com resultado satisfatório”, relata.

Entre as diretrizes da Marques Marketing, o empresário ressalta a parceria entre a agência e cliente, em que ambos crescem juntos. “Criamos estratégias baseadas no público alvo que o cliente tem e direcionamos as ações de acordo com que a empresa deseja”. Para superar a crise econômica e angariar clientes em tempos escassos, a Marques Marketing encontrou novos meio de atender os consumidores.

Com a redução das verbas destinadas à propaganda, muitos clientes passaram a optar por trabalhos pontuais. “Sempre pautamos o nosso atendimento no que o cliente necessita. Seja com endomarketing, material de sinalização interna, mídias digitais ou mídias tradicionais. Tudo de acordo com o perfil do cliente”, ressalta. Marques afirma que a crise chegou para todos, no entanto, segundo ele, existe mercado a ser escavado.

Por issoa agência vem focando cada vez mais na segmentação dos clientes. “A maioria das empresas em Goiânia sempre trabalhou para o público em âmbito geral. Porém, a melhor maneira de fazer a empresa vender hoje, nesse momento de crise, é fazer essa segmentação de públicos e trabalhar em cima disso”, pondera.

Para Marques, essa segmentação de públicos e o trabalho com os nichos do mercado são os grandes diferenciais da Marques Marketing. Feliz, o proprietário da agência contempla os resultados de seu trabalho no mercado goiano e faz projetos para o futuro. “O foco em marketing esportivo é um dos planos para a agência. Existe mercado em Goiânia”, conta.


  • TAGS:
Comente através do seu Facebook