Os Mais Influentes da Política em Goiás 2019

materias

25/03/2019

Virmondes Cruvinel: atuação próxima da comunidade

Pelo quarto ano consecutivo, parlamentar foi eleito o Político do Ano na categoria Deputado Estadual

 


Instituições, agentes e práticas políticas nunca estiveram tanto sob o crivo e o olhar crítico, apurado e afiado da sociedade quanto agora. O avanço tecnológico - que possibilitou acompanhar e se comunicar com o mundo a partir da palma das mãos - contribuiu e vem contribuindo muito para isso: os cidadãos têm voz e vez forte e diretamente por meio da Internet, em diferentes e múltiplos canais, que amplificam seus direitos e a exigência dos cuidados e atenção com a coisa pública por parte daqueles que os representam em todas as esferas de Poder.

Diante deste contexto, que o deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS) conquistou, pelo quarto ano consecutivo, o 1° lugar na categoria Deputado Estadual em mais uma edição do prêmio Os Mais Influentes da Política em Goiás 2019. “Foi com muito orgulho e alegria que recebi a notícia de ter sido escolhido, mais uma vez, Político do Ano na categoria Deputado Estadual, em votação/premiação realizada pela Contato Comunicação. Além disso, fui reconhecido como Político da Cultura e lembrado nas categorias Educação e Indústria e Comércio. Acredito ser esse resultado fruto de uma atuação sempre próxima da comunidade, com muito diálogo e trabalho”, destacou o parlamentar.

A atuação e o posicionamento de Virmondes sempre foram pautados, acima de tudo, pelo diálogo. É assim que o deputado pretende dar prosseguimento às suas ações e ao seu trabalho como parlamentar neste segundo Mandato de deputado na Assembleia Legislativa de Goiás. “Permanecerei na luta pela defesa dos interesses do Estado e da população, independentemente de questões político-partidárias, dando voz, por meio do meu Mandato, à sociedade civil organizada, a todas as instituições e entidades que buscarem o nosso apoio e parceria nestes próximos quatro anos. Sigamos em frente com menos discurso e mais ação!”, conclui.

Perfil
Nascido em 10 de março de 1980, em Goiânia, Virmondes Borges Cruvinel Filho estudou Direito na Universidade Federal de Goiás (UFG). É filho de Virmondes Borges Cruvinel e Rose Cruvinel, casado com Camila Gurgel e pai de João Victor. Advogado, tem pós-graduação em Direito Administrativo, e já foi professor da UFG. Procurador do Estado (licenciado), foi vereador em Goiânia por três mandatos (2007 a 2014).


  • TAGS:
Comente através do seu Facebook