Os Mais Influentes no Turismo e Eventos em Goiás 2014

materias

27/06/2014

Promover satisfação e tranquilidade é o lema da empresa City Tour

Há 18 anos no mercado a empresa promove um serviço especializado e personalizado aos clientes


Há 18 anos no mercado promovendo um serviço especializado em transporte de passageiros, moldado pela competência, qualidade e profissionalismo, a City Tour Transportes recebe pela oitava vez, o prêmio Mais Influentes do Turismo e Eventos em Goiás 2014, na categoria Receptivo.  

Da esquerda para direita estão Rafael de Almeida, Lourdes de Almeida e Zander SoaresPara a diretora comercial e sócia-proprietária da City Tour, Lourdes de Almeida, o sentimento que define o destaque neste prêmio é satisfação. "Nos sentimos privilegiados em receber este prêmio, é maravilhoso saber que a nossa dedicação ao trabalho nos torna referência no ramo receptivo", agradece. 

A City Tour presta serviços como traslados, transfers, receptivo em congressos, eventos e shows, além de viagens para os mais variados destinos do país e da América Latina. Em seu portfólio, carros executivos, vans, micro-ônibus e ônibus de alta qualidade que são frequentemente renovados para manter a qualidade e a segurança dos passageiros. "Esse ano adquirimos mais um ônibus Double Dack (dois andares) e vans com novos modelos, além de ampliar o espaço de nossa garagem", ressalta Lourdes. 

Esse ano adquirimos mais um ônibus Double Dack (dois andares) e vans com novos modelos, além de ampliar o espaço de nossa garagem
Mas o diferencial da empresa vai além do serviço de locação, é propiciado aos clientes um serviço completo com pacotes turísticos, turismo empresarial e orientações de visitação, compras e lazer, com atendimento personalizado.

A sede da City Tour é próxima dos principais hotéis de Goiânia, a 5 minutos do Centro de Convenções e 15 minutos do aeroporto. Para a diretora comercial, a importância da localização é oferecer agilidade no atendimento e atender uma demanda ainda maior de serviços.

www.citytour.net.br


Comente através do seu Facebook